24 de agosto de 2009

Encontro Para o Novo Horizonte

ASPECTOS GERAIS

Consecutivamente desde o início dos anos 2000, a Comunidade Fortaleza tem organizado um festival ecumênico do Santo Daime denominado Encontro Para o Novo Horizonte. Tal evento tem reunido pessoas de diversos lugares do mundo: Estados Unidos, Canadá, países da Europa e África. Também tem reunido pessoas de várias regiões do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e muitos outros estados brasileiros da região Nordeste, Sul e Centro Oeste.

 

Trata-se de um encontro de 10 dias de duração nos quais são realizados rituais sagrados da Doutrina do Santo Daime conforme o legado do Mestre Fundador Raimundo Irineu Serra. A programação deste evento inclui sessões de concentração, festejos oficiais, trabalhos na floresta, trabalhos de cura, lazer, cultura e entretenimento. É com grande satisfação e alegria que o Mestre Conselheiro Luiz Mendes e toda a sua família e irmandade recebem os seus amigos, irmãos e simpatizantes na Comunidade Fortaleza.

XXXIII ENCONTRO PARA O NOVO HORIZONTE 2023-2024

Para mais informações sobre o ENCONTRO favor entrar em contato com Ana Emylli (68) 99248.2612 ou Suzirene (68) 99203 9119