20 de abril de 2017

Pós-Encontro

Sequencialmente às festividades do Encontro Para o Novo Horizonte, o CEFLI instituiu uma segunda programação de trabalhos denominada Pós-Encontro ao se observar o grande número de visitantes que ainda permanecem na Comunidade Fortaleza.

O Pós-Encontro tem como programação principal a realização de um feitio de Daime a fim de suprir as necessidades do CEFLI e de seus centros filiados, além mostrar aos participantes do feitio os princípios, os ensinamentos e as histórias acerca da confecção do Santo Daime nos tempos do Mestre Irineu.

Assim, seguem, na programação do Pós-Encontro, quatro dias de feitio intercalados pela execução de quatro hinários:

  • 1° Dia de Feitio: “Seis de Janeiro” de João Pereira
  • 2°Dia de Feitio: “Vós Sois Baliza” de Germano Guilherme
  • 3°Dia de Feitio: “Amor Divino” de Antônio Gomes
  • 4°Dia de Feitio: “O Mensageiro” de Maria Damião

Também seguem, intercalados no decorrer da programação do Pós-Encontro, a execução dos hinários “Nova Jerusalém” do Pad. Sebastião Mota de Melo, “O Livrinho do Apocalipse” do Pad. Valdete Gregório, “Nova Era” do Pad. Alfredo Gregório e “O Apuro” de Francisco Grangeiro, além de outros.

Para participar do Pós-Encontro faz-se necessário que seus participantes refaçam seu cadastro junto à secretaria do CEFLI. Pede-se então um valor diário de R$ 50,00 para cobrir custos referentes à hospedagem e alimentação além de outros serviços básicos.