27 de julho de 2011

CEFLI

A INSTITUIÇÃO

O Centro Eclético Flor do Lótus Iluminado – CEFLI é uma instituição jurídica filantrópica  fundada em 28 de junho de 1998 com o propósito principal de cultivar a Doutrina do Santo Daime conforme legado do Mestre Imperador Raimundo Irineu Serra. Seu objetivo é uma integração harmoniosa com a natureza, cultivando os valores espirituais, morais e ecológicos, tornando os seus membros conscientes dos direitos e obrigações do Ser Humano como um Todo.

O CEFLI também objetiva a vida comunitária, através da qual visa desenvolver projetos cooperativos nas áreas de saúde, educação, produção de alimentos, cultivos de ervas medicinais e das plantas que compõem a preparação do Santo Daime, criação de animais domésticos e silvestres, plantios permanentes, recuperação de áreas degradadas e preservação ambiental. Enfim, o CEFLI almeja tornar-se comunitariamente auto-sustentável.

O Centro Eclético Flor do Lótus Iluminado possui 02 sedes para os cultos do Santo Daime. A sede Estrela D’Alva, que localiza-se na Comunidade Fortaleza (município de Capixaba/AC) e foi eleita a matriz da Instituição do CEFLI. Há também a sede Luzeiro da Manhã, coordenada pelo Sr. Emílio Furtado no município de Bujari/AC, a 20 km da capital do Acre. É uma extensão do CEFLI para os irmãos e membros que residem na cidade de Rio Branco/AC. Além das 02 principais igrejas existem diversos centros daimistas amigos e simpatizantes do CEFLI que estão ligados fraternalmente a comunidade Fortaleza e a Família Mendes. Entre em contato conosco diretamente para obter mais detalhes em contato@luizmendes.org.

  • Centro Eclético Flor do Lótus Iluminado (CEFLI) – Estrela D’Alva: presidido pelo Sr. Saturnino Nascimento.

Comunidade Fortaleza, Capixaba/AC


  • Centro Eclético Flor do Lótus Iluminado (CEFLI) – Luzeiro da Manhã: presidido pelo Sr. Emílio Mendonça.

Bujari/AC